respire

respire

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

A Transcendência do Ego

No Ritmo da Vida:
Na Batida Perfeita
Luciano Palm
Resultado de imagem para transcendencia do ego
Imagem relacionada
          A aurora de uma nova vida representa uma preciosa oportunidade para a redenção e reinvenção de toda humanidade, de toda esperança, de toda potência criativa. Todo o Reino da Possibilidades inicia um novo ciclo e faz a roda da vida girar renovada, fazendo do planeta palco para novas e renovadas experiências.
          A tecnologia, através de um ultrassom, possibilitou-me ver imagens um tanto difusas, mas suficientemente nítidas para me fazer tremer e arrepiar da base da coluna até o topo da cabeça, proporcionando-me um êxtase que jamais será esquecido. No entanto, muito além das imagens, o som captado foi qualquer coisa de transcendental. Uma vibração sonora potente e omnipresente pairava poderosa constantemente como pano de fundo... de repente, tal como uma locomotiva a todo vapor, irrompia tal qual o bater intempestivo dos tambores da vida o coraçãozinho de minha querida filha!!!
          Nove semanas e seis dias aparecia na tela, mais diversos números, medidas e proporções se anunciavam, associados a diversos termos biológicos e médicos que eram expressos pela médica para constarem no relatório que sua assistente digitava diligentemente. Os números e dados ficarão no papel, as definições e termos técnicos rapidamente se extraviarão do frágil alcance de minha memória. Mas a experiência propriamente dita, as imagens e principalmente o SOM, o OM omnipresente de fundo e as batidas do coração como se fossem os passos firmes deste novo Ser, já desde agora, e, mesmo antes, tão querido e amado, vindo ao encontro de nosso carinhoso e aconchegante abraço, meu e de sua mãe, que por ora realiza o poder divino da Deusa-Mãe em si, doando seu corpo de empréstimo a toda espécie, como solo fértil para nele brotar a semente dos novos tempos!
          A todos os Seres que recentemente chegaram por aqui, a tod@s vocês querid@s crianças, e, aos que ainda estão por vir: venham em paz, venham firmes e vigorosos, ajudem-nos a promover o Bem, a Justiça, a Verdade, a Beleza e o Amor Universal! Sejam felizes, que todos os seres sejam felizes! E vamos, vamos em frente tod@s, mas vamos de mão dadas nesta sagrada jornada da vida pequen@s companheir@s de viagem! Sejamos fraternos e solidários uns com os outros. E sempre seremos OM, Um com o Todo! Que assim seja!

_/\_OM NAMAH SHIVAYA _/\_

À minha Filha, minha pequena Devi: Surya de Luna Palm
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário