respire

respire

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Como dói

Como dói
Luciano Palm
        Como dói! Como dói viver longe de quem se ama. Que falta que tu me fazes amor. Tento de todas as formas fugir desta dor, as vezes, ela até ameniza, mas não tem jeito, mais forte ou mais fraca, ela está sempre aqui, latejando em meio peito. As vezes parece que quer explodir, as vezes, chego mesmo a chorar (não tenho vergonha de admitir), porque dói muito. Eu queria que nada disso fosse necessário, eu queria poder viver abraçado, poder olhar no fundo de teus olhos e dizer o quanto eu te amo, todos os dias.
         Vivo perdido sem você, não poderia ser diferente, com uma parte de si mesmo faltando ninguém conseguiria se sentir a vontade e bem. As vezes me pergunto, onde eu estava com a cabeça quando te deixei ir embora. Agora, o que era tão prazeroso se transformou em tortura. Voltar para casa, ver estas paredes frias e silenciosas, indiferentes a minha dor; deitar na cama, rolar e rolar sem conseguir dormir, chorar e finalmente ser vencido pelo sono tem sido minha sina quase todos os dias. Procuro sempre encontrar forças, mas a cada dia que se passa parece ficar mais difícil. A primavera chegou, mas tudo continua com cara de inverno para mim, frio, cinza e chuvoso.
         A pergunta sobre se tudo isso vale a pena ou não, parece ficar cada vez mais difícil de ser respondida. As perspectivas e as possibilidades ainda não se apresentaram para nós, o que deixa as coisas ainda mais complicadas e difíceis, se pelo menos surgisse uma oportunidade viável para nos reanimar, para provar que todo esse sofrimento não está sendo em vão. Mas, fazer o quê? Vamos continuar esperando, alguma coisa a de surgir, enquanto isso, nós aguentaremos firmes e fortes, do jeito que der. Te amo muito meu amorzinho! Muitas, muitas saudades!

Um comentário:

  1. Oh meu grande, eterno e unico amor!! sinto por te fazer sofrer, mas sofro muito também. Està quase insuportavel pra mim. Nao consigo nem olhar para as fotos porque o desespero aflora. Nao sei como lidar com isso, mas estou me apegando ao desejo, vontade, pensamento de que vai dar certo, de que nossa dor serà recompensada.
    Te Amo

    ResponderExcluir