respire

respire

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Muito mais que amor

Amor que é Amor...
é muito mais que amor
          Um ditado popular diz assim: "Amor que é amor, vira amizade, desejar mais do que isto é ingenuidade". Eu, de minha parte, que sempre fui um pouco excêntrico, nunca desprezei, mas também nunca concordei muito com os gostos e saberes populares; quero sim a amizade de meu amor, mas quero e desejo sobretudo a essência daquilo que ele é: Amor. Além do mais, o que sinto não é amor, é melhor, é muito mais, não caberia numa palavrinha assim tão pequena... é desrazão, é loucura, é a melhor coisa do mundo, e, sem ele, o mundo já nem mais seria mundo, seria nada.
          Nao quero jamais que chegue o dia em que simplesmente olhe com um olhar acostumado para minha menina e que ela não perceba o quanto a acho bela, atraente e encantadora, o quanto a desejo, como mulher e como companheira. Sei que ela nao é e jamais será minha, que só faz parte da minha vida, mas quero que ela saiba o quanto a agradeço por também me deixar fazer parte da sua vida. Sem ela, minha vida é como uma TV no final de um filme, é apenas aquele chiado incomodando no silêncio. Com ela, qualquer chiado vira sinfonia.
          Sei que no caminho nem tudo são rosas, mas enquanto estivermos andando lado a lado sempre poderemos trocar as rosas por um bom vinho, alguns bonbons, muito entusiasmo e suspiros extasiados. Te amo muito, conte sempre comigo porque estarei sempre aqui, do seu lado, onde quer que estejamos, pois, o amor é cigano, nao tem lugar nem forma definida, se contenta em ser de qualquer jeito, desde que seja verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário