respire

respire

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

_/\_ OBRIGADO_/\_
Luciano Palm
Resultado de imagem para pronam mudra
          Hei, oi... espere um pouco... do que estamos fugindo mesmo?... para onde?... qual é o prêmio no fim da linha?... já estou quase sem fôlego. E, meu irmão, entre perder o fôlego e perder o passo, eu não exito. Eu paro, respiro (eu não piro) retomo o ânimo e já nem ando mais, eu danço (com tudo e todos), danço e agradeço, OBRIGADO! É um grande privilégio compartilhar com todos vocês este grande palco da vida, a todos: MUITO OBRIGADO! A quem eu tenha eventualmente magoado, OBRIGADO. A quem me magoou, OBRIGADO. A quem eu tenha feito feliz, nem que tenha sido apenas por um momento, OBRIGADO. Àqueles que ficaram tristes, aguentemos firmes, são apenas nuvens, elas passarão, paciência. OBRIGADO também às nuvens, porque sem elas o azul celeste não vibraria na mesma paz e serenidade... ou vibraria soberano e absoluto, mesmo assim, e sobretudo por isso, OBRIGADO. Ao sofrimento e à dor, também OBRIGADO.
         A tudo o que já foi, OBRIGADO! A tudo o que virá, OBRIGADO! Se virá, quando virá... e se não vier, também OBRIGADO! A espera e ao caminhar, OBRIGADO! Ao cansaço e ao suor, OBRIGADO!
          Agradecer é um gesto de sabedoria, é um modo de divinizar o profano!
          Então, a todos aqueles que desbanalizam o banal, OBRIGADO! Àqueles que são criativos diante da uniformidade massificante, OBRIGADO! Aos que rompem as amarras da CONSCIÊNCIA, MUITO, MUITO OBRIGADO!
         Enfim, não tenho muito a dizer (só quis roubar sua atenção para VOCÊ MESMO um momento): OBRIGADO!
_/\_

Nenhum comentário:

Postar um comentário